Chegou a 4ª edição do tão esperado

CONGRESSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Após participar deste congresso garantimos: você lembrará da sua equipe em dois momentos, o antes e o depois deste evento!
Evento Presencial próximo ao Shopping Center Norte

Agora você pode vencer as estatísticas!

Os números falam por si, confira:

É de 5 a 25 vezes mais caro adquirir um novo cliente do que manter um cliente atual. Fonte: SuperOffice;

A retenção de clientes é 14% maior entre as empresas que investem em Big Data e analytics. Fonte: Neoesperience;

60% das pessoas baseiam suas decisões de compra no nível de atendimento que esperam receber. Fonte: (Zendesk CX Trends 2023).

Odontologia
Medicina
Estética
Terapias

Saiba utilizar essas estatísticas a seu favor!

Em nosso congresso, te explicaremos a importância desses números e como a sua clínica poderá ser referência em cada área citada, utilizando essa defasagem geral que existe em atendimentos para seu favor, tornando-se referência entre todos os pacientes.

O que é o Congresso de Atendimento ao Cliente?

Agora você pode estar pensando: mas em que este Congresso pode agregar em minha clínica? Ótimo pensamento! Quero te dizer que, através das palestras cautelosamente separadas para este dia, você terá finalmente a solução para manter um atendimento encantador e lucrativo.

Caso você já tenha um atendimento que considera positivo, este congresso também colaborará com o seu aprendizado contínuo, pois teremos assuntos atualizados com aquilo que o paciente busca em 2024.

STEWARDESS

Recepcionistas

TEACHER

Auxiliares

MANAGER

Gestores

DOCTOR

Profissionais da Saúde

Para quem é este congresso?

Todos os conteúdos são detalhadamente personalizados para que os profissionais da saúde entendam o seu papel no atendimento e como impulsionar suas qualidades.

Conheça os conteúdos do Congresso!

Em um mercado tão dinâmico como a área da saúde, é importante estar sempre atualizado com as novas ferramentas e exigências dos pacientes. Por isso, criamos cada conteúdo abaixo para a evolução da sua clínica.

Jornada do Paciente. Os novos desafios no atendimento

Saiba como resolver os desafios que a modernidade trazer para a sua clínica!
Profª Gleice Oliveira

WhatsApp e IA juntos para aumentar a produtividade de sua clínica!

A tecnologia é uma grande aliada da sua equipe, aprenda usar as IAs a seu favor!
Henrique Silvério Gonçalves

Divertidamente: a gestão das emoções na clínica

O controle das emoções é fundamental no dia a dia, vamos te ensinar a gerenciar isso da melhor forma!
Profª Alyne Quissak

Seu cliente quer comprar! Como estimular as vendas na clínica?

A demanda existe, isso é fato! Agora é hora de agir e se destacar neste mercado!
Profª Gleice Oliveira

Veja alguns depoimentos e fotos do nosso último evento presencial

Conheça os palestrantes

Confira abaixo quem serão os mentores neste dia e em como eles poderão te passar conhecimentos únicos sobre a área da saúde!

PROFª GLEICE OLIVEIRA

Henrique Silvério Gonçalves

Profª Alyne Quissak

Localização e horários

Veja as fotos do local do evento

Perguntas Frequentes

Novotel São Paulo Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Próximo ao Shopping Center Norte

Sim. No próprio hotel existe um estacionamento.

Sim! Você terá 10% de desconto na inscrição de cada acompanhante que levar.

Sim! Enviaremos o certificado digital (PDF).

Acesso as palestras, coffee break, material de apoio (Digital), certificado (Digital),  sorteios e fotos.

Caso o participante não possa comparecer ao curso presencial é obrigatório comunicar a ausência com pelo menos 7 dias de antecedência.
A comunicação de ausência deve ser feita por escrito, por meio do nosso canal de atendimento.
3. Do Acesso Gratuito à Gravação
Em casos de comunicação de ausência com 7 dias de antecedência, o participante terá direito ao acesso gratuito à gravação do curso.
O acesso à gravação será concedido mediante solicitação do participante em até 10 dias, após a verificação do aviso prévio.
4. Da Ausência Sem Comunicação Prévia
Se o participante não comunicar a ausência com 7 dias de antecedência e simplesmente faltar ao evento presencial, perderá o direito ao acesso gratuito à gravação.
4.2. A gravação do curso estará disponível mediante pagamento do valor do lote adquirido, salvo em casos de apresentação de atestados médicos válidos.
5. Do Reembolso:
5.1. Em caso de ausência sem aviso prévio e sem apresentação de atestado médico, o participante não terá direito ao reembolso do valor investido no curso.

© 2024 Todos direitos reservados
Rua Emilio Mallet, 317 - Cj. 1305 - Tatuapé, São Paulo - SP