Para profissionais da saúde ou gestores da área que necessitam de um direcionamento para:
➡ Captação de novos clientes.
➡ Reativação de clientes antigos
➡ Aumentar o ticket médio
➡ Fechar mais orçamentos
➡ Utilizar melhor as redes sociais
➡ Ter um plano de marketing e campanhas periódicas
➡ Entender quais anúncios funcionam e qual investimento necessário
➡ Implantar um departamento comercial
➡ Muito mais…
➡ O mercado na sua área de atuação.
➡ Todas as possibilidades que você poderá explorar.
➡ Taxas e impostos.
➡ Ponto de abertura para clínica.
➡ Adequação da arquitetura, fachada, decoração e estrutura.
➡ Criação da sua marca.
➡ Estratégia de Captação de clientes.
➡ Posicionamento da clínica no mercado.
➡ E muito mais…
➡ O mercado na sua área de atuação.
➡ Vendas muito baixas.
➡ Problemas com a equipe.
➡ Dificuldades para fazer a gestão financeira.
➡ Problemas no atendimento.
➡ Não consegue se posicionar no mercado.
➡ Não sabe analisar métricas.
➡ Não consegue fazer a gestão da clínica
➡ E muito mais…
➡ Trazer mais clareza sobre o negócio.
➡ Inserir novas estratégias para trazer mais resultados.
➡ Anular qualquer risco de fechamento.
➡ Direcionar sobre os próximos passos.
➡ Decidir sobre investimentos
➡ Iniciar um novo modelo de atendimento
➡ Formar parcerias
➡ Muito mais…
Temos alguns planos de Mentoria para diferentes demandas e necessidades de nossos mentorados:
Nossa mentoria é personalizada conforme a necessidade de cada clínica. Entenda em que somos especialistas e os serviços oferecidos em nossos planos.
✓ Aplicação de pesquisa de satisfação com os clientes ativos.
✓ Entrevista com a equipe e prestadores para detectar pontos fortes e fracos.
✓ Levantamento dos indicadores de atendimento: faltas, atrasos, orçamentos,
fechamentos.
✓ Levantamento dos processos internos para definir padrão e pontos de controle.
✓ Treinamentos sobre atendimento.
✓ Muito mais…
✓ Identificação de perfil individual dos colaboradores.
✓ Divisão de tarefas.
✓ Criação do regimento interno.
✓ Criação do manual de conduta para os prestadores.
✓ Criação de metas e remuneração variável.
✓ Implantação de análise de competência para desenvolvimento da equipe.
✓ Treinamentos sobre postura e trabalho em equipe.
✓ Muito mais…
✓ Levantamento completo das informações financeiras
✓ Cálculo do custo hora
✓ Análise de despesas
✓ Formação do preço de custo
✓ Estratégias para rentabilidade
✓ Análise e melhoria do contas a pagar e receber
✓ Metas de crescimento
✓ Muito mais…
✓ Acompanhamento dos indicadores de performance
✓ Estratégias mensais para ajuste dos indicadores
✓ Melhorias para organização e produtividade
✓ Muito mais…
✓ Análise da comunicação para vendas.
✓ Implantação do pós-venda.
✓Criar as ações de encantamento.
✓ Estabelecer as ações de pós-venda para aumentar as indicações, citações e
postagens do cliente.
✓ Acompanhamento e ajustes no comercial.
Publicitária (USP), Especialista em Semiótica da Marca (USP), Mestre em Ciência do Envelhecimento (USJT), Atualização em Inovação e Gestão do Atendimento no Disney Institute (Califórnia/EUA), Pós-graduanda em Marketing de Luxo (Milão/Itália), Mentora do programa Inovativa Brasil, Comendadora pela Associação Brasileira de Liderança, Sócia da AConsultora e DicasparaClinicas, Fundadora e coordenadora do MBA em Gestão e Marketing para Clínicas em parceria com a Unialphaville, Professora e Palestrante de Gestão e Marketing.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência.