APRENDA ESTRATÉGIAS E TÉCNICAS PARA UM ATENDIMENTO QUE SUPERE AS EXPECTATIVAS DO SEU PACIENTE

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"Preço" não é fator de extrema importância principalmente em serviços.

"Preço" não é fator de extrema importância principalmente em serviços.

68% DAS PESSOAS
PARAM DE COMPRAR DEVIDO A
MÁ QUALIDADE DE ATENDIMENTO.

fonte: Disney Institute

ENCANTAR CLIENTES PODE SER DESAFIADOR PARA MUITAS CLÍNICAS

VEJA, AQUI, QUAIS SÃO AS MAIORES DIFICULDADES QUE ELAS TÊM:

Falta de treinamento para a sua equipe

Um bom treinamento cria uma cultura que reflete nas ações da sua equipe atual e de novos funcionários.

Ideias que não fidelizam o seu paciente

Muitas vezes o desafio nem é ter ideias, porém a estratégia por trás delas deixam a desejar. Aprenda a ser eficiente nisso.

Desconexão entre início e fim do atendimento

O padrão faz diferença, acredite! Um paciente que tenha um atendimento de qualidade do começo ao fim, terá mais chances de ser encantado.

Falta de treinamento para a sua equipe

Um bom treinamento cria uma cultura que reflete nas ações da sua equipe atual e de novos funcionários.

Ideias que não fidelizam o seu paciente

Muitas vezes o desafio nem é ter ideias, porém a estratégia por trás delas deixam a desejar. Aprenda a ser eficiente nisso.

Desconexão entre início e fim do atendimento

O padrão faz diferença, acredite! Um paciente que tenha um atendimento de qualidade do começo ao fim, terá mais chances de ser encantado.

MAS ISSO NÃO PRECISA SER ASSIM!

MAS ISSO NÃO PRECISA SER ASSIM!

Fiz aprimoramentos no Instituto Disney da Califórnia para aplicar esta metodologia de inovação e encantamento aos profissionais e empresas de saúde do Brasil. Nesse treinamento, vamos estudar o que está por trás de todo esse encantamento Disney, para que coloque em prática em sua clínica ou consultório, desvendando os segredos do sucesso do atendimento desta empresa, que é uma das mais admiradas do mundo.
CULTURA DE ENCANTAMENTO

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da nossa próxima turma

ONLINE

Deseja melhorar o atendimento ao seu cliente seguindo todo o modelo Disney, conhecer o fator UAU, fidelizar o cliente pela excelência e  surpreendê-lo a cada visita?
Então clique no botão abaixo e faça já sua inscrição.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER:

Walt Disney;
Pontos principais da cultura;
Como alcançar estes valores;
Fator UAU;
Economia da experiência;
Revisão do módulo.
Criando o show;
Definindo o tema;
Convidado;
Pontos de escuta;
Membro do elenco;
Big smile;
Limpeza;
Bastidores/
Revisão do módulo.
Primeira impressão;
Atenção aos detalhes;
Área de atendimento;
Área clínica;
Área kids;
Marketing sensorial;
Revisão do módulo.
Postura;
Perfil;
Desenvolvimento;
Conflitos;
Revisão do módulo.
Concorrência;
Momento mágico;
Cliente VIP;
Revisão do módulo.
Insatisfação e reclamação;
Pó mágico;
Revisão do módulo.
Visão;
Ciclo de qualidade;
Revisão do módulo.

Reflexão final.

VOCÊ TERÁ ACESSO A TODO ESTE CONTEÚDO

POR APENAS 12x de R$ 99,70

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Risco ZERO.
Garantia de 7 dias

Se por qualquer motivo você não gostar ou sentir que o conteúdo adquirido não foi satisfatório no prazo de 7 dias, nós devolvemos o seu dinheiro.

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A AConsultora atua na área de Gestão & Marketing para profissionais e empresas da área da saúde há mais de 15 anos.
Nossa missão é fazer com que clínicas alcance o maior do seu potencial, aumente significativamente seu faturamento e reduza ao máximo seus custos. Prestamos um serviço 360°: treinamento de equipe, consultorias, aplicamos diversas técnicas de vendas, organizamos campanhas e temos nossa própria agência de publicidade focada na área da saúde.

VEJA ALGUNS DEPOIMENTOS
DE NOSSOS CLIENTES

SUA MENTORA NESTA JORNADA

PROFª GLEICE OLIVEIRA

Publicitária (USP), Especialista em Semiótica da Marca (USP), Mestre em Ciência do Envelhecimento (USJT), Atualização no Disney Institute, Consultora, Mentora do Inovativa Brasil, Comendadora pela Associação Brasileira de Liderança, Sócia da AConsultora, Professora e Palestrante de Gestão e Marketing.

PERGUNTAS FREQUENTES

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