PRECISANDO TREINAR SUA EQUIPE DA RECEPÇÃO?

Conheça o curso que já transformou a recepção de mais de 3 mil clínicas dentro e fora do Brasil,
tornando-as referência de Excelência em Atendimento.

RECEPÇÃO NOTA 10

Curso de atendimento para recepcionistas de clínicas e consultórios

VOCÊ SABIA?

Para cada má impressão que sua clínica deixa em um paciente, é preciso 8 boas impressões para que ele volte ao estágio inicial?

Isso significa que, para cada falha, você precisa apresentar 8 benefícios para que a pessoa não fique com uma impressão ruim da sua clínica.

Mas será que você e sua equipe terão a chance de mostrar 8 benefícios depois de um erro?

68% dos pacientes deixam de usar um serviço ou param de frequentar uma clínica por causa de um mau atendimento.

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PARA QUEM É O RECEPÇÃO
NOTA 10?

Para equipes de recepção que precisam de ajuda para organizar e dividir as tarefas diárias, que têm dificuldades para reativar, reter e fidelizar clientes, que não conseguem entregar todas as solicitações no prazo devido a alta demanda diária e que precisam se organizar melhor para não esquecer coisas importantes como anotações de recados, compromissos e agenda dos doutores.

Para recepcionistas que precisam de ajuda para colocar em prática as regras e processos do consultório, que precisam de treinamento para entender melhor o que o paciente precisa e como se comunicar com ele de forma assertiva e acolhedora e que sentem dificuldades para tomar decisões sem antes falar com o gestor ou dono da clínica.

OS BENEFÍCIOS

Dentre os incontáveis benefícios que a metodologia traz
para o dia a dia da sua recepção, os principais são:

1

Organização de controle de fichas, documentos e contas.

2

Conscientização sobre a importância da postura, uniforme, maquiagem.

3

Melhoria na comunicação interna e com os clientes.

 

4

Maior responsabilidade com a cobrança, retenção e reativação.

 

5

Otimização da agenda diminuindo faltas e desmarcações.

 

PROGRAMA DO CURSO

Conheça o programa completo do Recepção Nota 10
e todo o conteúdo que sua equipe terá acesso:

 

MÓDULO 1

  • Tarefas da Recepcionista;
  • Organização do Espaço;
  • Organização de Tempo;
  • Objetivos;
  • Foco no Cliente.

MÓDULO 2

  • Serviços;
  • Percepção do Cliente;
  • Percepção de Valor;
  • Percepção Profissional;
  • Desmarcações e atrasos;
  • Perda da confiança;
  • Falta de higiene.

MÓDULO 3

  • Padrão de atendimento;
  • Os 7 pecados do atendimento;
  • O que não fazer no atendimento;
  • O poder da reclamação;
  • Como lidar com reclamações;
  • Superando erros;
  • Pontos de escuta;
  • Cliente VIP.

MÓDULO 4

  • Importância de uma ligação;
  • O que não fazer no atendimento telefônico;
  • Importância do primeiro contato;
  • Dicas para melhorar o atendimento;
  • O que não fazer;
  • Controle de recados;
  • WhatsApp;
  • Atendimento pessoal.

MÓDULO 5

  • Quanto custa um horário ocioso?
  • Motivos das faltas e desmarcações;
  • Ações;
  • Agendamento convênio;
  • Falta na primeira consulta;
  • Diminuir as faltas nas avaliações.

MÓDULO 6

  • Postura;
  • Aparência;
  • Cuidados com a linguagem;
  • Competências;
  • Trabalho em equipe.

MÓDULO 7

  • O funil de vendas;
  • Auxiliando no fechamento;
  • Realizando o recebimento;
  • Clientes devedores;
  • Retornos;
  • Lista de transmissão;
  • Fidelização e reativação.

MÓDULO 8

O QUE VOU RECEBER?

Aqui você e sua equipe só têm a ganhar.

RECEPÇÃO
SEMPRE
TREINADA

Sempre que entrar uma pessoa na equipe, tudo o que você precisa para treiná-la é passar o acesso ao curso para manter o padrão de excelência no atendimento.

SUPORTE
TIRA
DÚVIDAS

Dentro da própria plataforma do curso, ao final de cada aula, temos um campo de comentários para que sua equipe nos contate para tirar todas as dúvidas.

METODOLOGIA
100%
ONLINE

Por ser um curso 100% digital, permite que sua equipe assista nos momentos de pouca movimentação no consultório e já coloque em prática após cada aula.

TESTE
DE
CONHECIMENTO

Ao final de cada módulo aplicamos um teste de conhecimento para que a equipe avalie o aprendizado e testem suas novas habilidades e conhecimentos.

SEU INVESTIMENTO

Ao adquirir o Recepção Nota 10 você estará investindo
em um treinamento para toda a equipe de recepção da sua clínica.

POR APENAS

12x de R$ 99,70

no cartão de crédito ou recorrente
ou
R$ 997,00 À VISTA!

SUA MENTORA

PROFA. MS. GLEICE OLIVEIRA

Publicitária (USP), Especialista em Semiótica da Marca (USP), Mestre em Ciência do Envelhecimento (USJT), Atualização em Inovação e Gestão do Atendimento no Disney Institute (Califórnia/EUA), Pós-graduanda em Marketing de Luxo (Milão/Itália), Mentora do programa Inovativa Brasil, Comendadora pela Associação Brasileira de Liderança, Sócia da AConsultora e DicasparaClinicas, Fundadora e coordenadora do MBA em Gestão e Marketing para Clínicas em parceria com a Unialphaville, Professora e Palestrante de Gestão e Marketing.

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VEJA O QUE ESTÃO FALANDO SOBRE NÓS

100% LIVRE DE RISCOS!

7 DIAS DE ZERO RISCO para testar e validar o contéudo!

Você pode assistir com toda sua equipe da recepção, ter acesso completo a todo o conteúdo do curso e se, por qualquer motivo, durante este período, você não ficar satisfeito, basta entrar em contato conosco que devolveremos 100% do seu investimento.

SOBRE A

ACONSULTORA

CLÍNICAS E INSTITUIÇÕES
QUE FIZERAM O RECEPÇÃO NOTA 10

IDEALIZADORES

Profª Gleice Oliveira

Fundadora da maior empresa brasileira de treinamentos para gestão e marketing para clínicas do Brasil.

Ricardo Novack

Sócio-diretor do maior grupo de comunicação e marketing para área da Odontologia.

PERGUNTAS FREQUENTES

Para acessar, clique em https://portal-aconsultora.nutror.com/ ou app.nutror.com. Em seguida, vá em LOGIN no canto direito da tela e insira seu login e senha. Caso não lembre a sua senha, é só utilizar a função “Esqueceu sua senha?.”
Se precisar falar conosco, utilize um dos meios de contato abaixo:
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Na plataforma temos um módulo de introdução. Recomendamos que comece pela aula de Boas-vindas antes de iniciar o conteúdo do curso. Após isso, poderá assistir a todas as aulas quando, como preferir e quantas vezes quiser.

Você poderá realizar o pagamento no PIX ou cartão de crédito em até 12 vezes.

O acesso é enviado de imediato para o e-mail cadastrado no momento da compra, após a confirmação do pagamento.

Acesso válido por 12 meses. Ao final do período entraremos em contato para sabermos se há o interesse em renovar para ter o treinamento disponível por mais 1 ano.

Em qualquer dispositivo com acesso a internet, seja computador, celular ou tablet.

Sim. Este curso é para todas as pessoas que trabalham na recepção da sua clínica.

As aulas são gravadas para que sua equipe de recepção possa assistir quantas vezes quiserem.

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